Casal acusado de tráfico é preso pela Denar no Manoel Taveira

Lúcio Borges

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam na noite desta quinta-feira (25), um casal acusado de vender drogas no bairro Manoel Taveira, região norte em Campo Grande. A polícia somente divulgou a inicial dos nomes dos acusados, B. N. L., 40 anos, e, R. A. I., 32 anos, apesar de terem sido denunciados e pegos em flagrantes.

Conforme descrição da prisão,  os policiais chegaram até os acusados após abordar, naquela região, três pessoas portando drogas para consumo pessoal, que afirmaram ter adquirido o entorpecente do casal. Eles foram localizados em casa na rua Santa Clara, do bairro Manoel Taveira.

Assim, os policiais foram na casa da dupla de traficante e realizaram buscas no imóvel, onde foram apreendidas 115 porções de pasta base de cocaína e R$ 316 em espécie, provenientes da venda de entorpecentes, configurando tráfico de drogas.

O casal foi preso e encaminhado para a Denar, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional.

Comentários