Casa famosa abre as portas para Morar Mais 2015

Começa nesta quarta-feira (11), com duração de 40 dias a Mostra do Morar Mais Por Menos. Em Campo Grande. A estrutura para que profissionais, público em geral possam conhecer novidades e a criatividade do mundo da arquitetura, decoração e design, entra em fase final para abrir suas portas.

morar

Instalados no número 4179 da avenida Afonso Pena, endereço famoso como “a casa do Pedrossian”, os ambientes com proposta de valorizar formas sustentáveis e baratas de conforto despertam um apreço especial por destacarem lembranças antigas de um imóvel que foi símbolo de poder nas décadas de 70 e 80.

 Leia também:

Eucatex aposta no Hortelã para cor de 2016

O evento já está em sua terceira edição, em Campo Grande. Realizada há 12 anos em nove estados brasileiros, a iniciativa chama a atenção para o “chique que cabe no bolso” e destaca conceitos como a sustentabilidade, customização, inclusão social, tecnologia, inovação e vendas.

 Leia também:

Minimalismo: Da decoração ao estilo de vida

No total, a Mostra apresenta 40 ambientes, divididos em 1,7 mil  metros de área construída, que se transformarão em vitrine para os profissionais da área e encantar os visitantes em busca de soluções inovadoras, sofisticadas e cheias de personalidade, sempre com os olhares atentos para a sustentabilidade.

“O Morar Mais, é uma chance única para os profissionais que buscam ser reconhecidos no mercado, que hoje é tão concorrido”, ressalta o diretor executivo do Morar Mais, Rafael Tonetto.

Continue lendo este artigo:

Comentários

comentários