Casa do Trabalhador de Dourados amplia atendimento com novos computadores

Parceria da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) vai possibilitar a melhoria e ampliação dos serviços prestados ao público pela Casa do Trabalhador de Dourados, em fase de reestruturação pelo Governo do Estado. A unidade recebeu da Procuradoria do MPT no município, em doação, seis computadores, incluindo o serviço de instalação no setor de guichês.

“O MPT está sendo um grande parceiro em apoio às políticas públicas do trabalho que estão sendo implementadas pela fundação”, afirmou o diretor-presidente da Funtrab, Clistiano Alves Fernandes. Segundo ele, os computados vão permitir, de imediato, melhorar o desempenho do atendimento na Casa do Trabalhador, dando maior agilidade nos agendamentos dos pedidos de benefícios ou cadastramento às vagas de empregos oferecidas diariamente.

Atendimento mais ágil

O diretor da fundação informou que a Casa do Trabalhador de Dourados, reativada em outubro do ano passado, se encontrava em processo de sucateamento e os novos equipamentos vão permitir um ganho significativo na atual fase de reestruturação dos serviços de atendimento ao trabalhador. “Com esses computadores estamos avaliando, inclusive, a ampliação do horário de atendimento, tendo em vista a grande demanda”, adiantou.

Para o gerente da Casa do Trabalhador, Geraldo Sales, o Ministério Público do Trabalho atendeu prontamente solicitação da Funtrab na cessão dos computadores, não apenas doando-os, mas também providenciando a instalação dos mesmos. Em nome da fundação, o gerente fez um agradecimento especial ao procurador do MPT em Dourados, Jeferson Pereira. “Graças ao apoio da procuradoria vamos oferecer um atendimento de mais qualidade”, disse.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here