Casa Cor MS contrata executivo comercial para edição de 2016

Desde que abriu suas portas em solo sul-mato-grossense, em 2009, a Casa Cor, o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, se consolidou também como o maior sucesso de visitação, inovação, talento e geração de emprego do Estado.

18casacor

Contrariando o cenário econômico recessivo e de desemprego, a Casa Cor MS abre processo seletivo para contratação de executivos comerciais. Uma das principais funções deste profissional é trazer clientes que tenham interesse em comercializar e desenvolver relacionamento com o setor da construção e arquitetura.

Os currículos devem ser enviados até o dia 2 de fevereiro para o e-mail [email protected]. Eles serão avaliados pela direção da Casa Cor Mato Grosso do Sul e também nacional. Após a contratação, os profissionais receberão treinamento da marca.

Geração de emprego

Na terceira edição de 2014 muitos empregos foram gerados. Durante quatro meses, cerca de 1.000 trabalhadores passaram pela casa cor, entre eles, pedreiros, pintores, gesseiros, assentadores de piso, eletricistas, marceneiros, além de arquitetos, engenheiros, designers e outros funcionários de apoio.

Durante os 45 dias de visitação, também foram empregadas aproximadamente uma centena de pessoas em funções de recepção, segurança, limpeza e afins.

Casa Cor MS 2016

A edição 2016 da Casa Cor MS acontecerá na mansão da tradicional família Dibo, localizado na Avenida Afonso Pena,entre as ruas Paraíba e Espírito Santo. O projeto do imóvel leva a assinatura do arquiteto Rubens Gil de Camillo (1934-2000), nacionalmente reconhecido pelas obras modernistas que valorizam o concreto aparente e o vidro temperado. A casa tem 1,8 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 2 mil metros quadrados.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda foi em 2011 e a terceira em 2014. Juntas, as edições somaram 80 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR:Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo  das Américas.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.(assessoria)

Comentários

comentários