Casa Cor MS abre mansão Dibo que receberá ambientes da mostra este ano

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Será lançada às 9h de amanhã (23), a quarta edição da Casa Cor MS, onde pela primeira vez a diretoria da franquia vai reunir imprensa, empresários, e profissionais do segmento de arquitetura, decoração e paisagismo para conhecerem o local que acolherá a mostra no segundo semestre este ano. A escolha da Casa Cor 2016 foi o imóvel projetado pelo arquiteto Rubens Gil de Camilo, que se localiza na Avenida Afonso Pena, 4025, a qual pertence à Família Dibo.

O lançamento é uma oportunidade para que a sociedade conheça o projeto da edição 2016, tenha mais detalhes sobre a Casa Cor, franquia que completa 30 anos no Brasil, conheçam toda a equipe responsável pela mostra e veja o respaldo que a marca dá para elevar os nomes dos profissionais da arquitetura, decoração  e paisagismo de Mato Grosso do Sul.

Reconhecida como a maior e melhor mostra das Américas, a Casa Cor comemora 30 anos de edição com o tema “A Casa em Festa”. O evento que terá duração de 45 dias acontece de 29 de Julho a 11 de Setembro e terá 30 ambientes que reforçarão o aconchego do lar e a celebração de reunir a família e amigos.

Segundo a Diretora Executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier, a Casa Cor esta presente hoje em mais de 20 estados do Brasil e em outros 4 países, sendo um grande evento com a reunião de grandes fornecedores e profissionais que transformam um imóvel deixando ele de acordo com os sonhos do cliente.

“Aqui em Campo Grande, amanha a gente faz o lançamento do imóvel onde acontecerá a Casa Cor mas o evento em si tem inauguração prevista para o fim de Julho. Será a abertura de portas para as pessoas interessadas na Casa Cor, como profissionais, arquitetos, decoradores, paisagistas, assim como os fornecedores do seguimento ter a oportunidade de conhecer a casa por dentro e a partir desse evento dar inicio as obras no interior da casa”, explica.

Tatiana faz o convite a toda imprensa, fornecedores e profissionais, principalmente os que já fizeram as edições anteriores do Casa Cor e também aos que tem o interesse de participar pela primeira vez, que compareçam ao evento desta terça-feira para que todas as duvidas sobre o evento sejam esclarecidas.

Mais informações podem ser obtidas através do site casacorms.com.br, pela rede social Casacorms ou pelo telefone (67) 3325-4113.

Paulo Francis

Comentários

comentários