Carros usados por bando que explodiu agência bancária em Sonora são encontrados em canavial

Dois veículos, um Fiat Strada e um GM Onix, usados pelo bando que assaltou o Banco do Brasil de Sonora na madrugada da última segunda-feira (18), foram encontrados na noite de ontem (19), em um canavial na região da 7 Placas, próximo a BR-163.

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

De acordo com informações do site Edição de Notícias, os carros foram encontrados por funcionários da usina, que acionaram a polícia. Com ajuda da CCR MSVia os veículos foram removidos para a delegacia de Polícia Civil. Agora, a polícia vai tentar descobrir a rota de fuga usada pelos assaltantes.

Ataque

Um grupo de quase 15 homens aterrorizaram Sonora, no extremo norte de Mato Grosso do Sul. Com armamento pesado, além de dinamites, eles explodiram a agência do Banco do Brasil e levaram aproximadamente R$ 1 milhão.

Foto: Jucileudo Pinheiro
Foto: Jucileudo Pinheiro

Simultaneamente, outros homens alvejaram a tiros as sedes da Delegacia de Polícia Civil e do Pelotão da Polícia Militar. O prédio e o almoxarifado da Prefeitura também foram alvejados assim como os postes de iluminação da avenida e câmeras de segurança do comércio local.

Comentários

comentários