Carro pega fogo em rodovia e polícia encontra 43 quilos de cocaína no motor

A Polícia Militar Rodoviária (PMR), apreendeu na manhã desta terça-feira (10), 43 quilos de cocaína que estavam sendo transportadas no motor de um carro. O caso aconteceu na BR-262, em Corumbá. A droga foi avaliada em R$ 1 milhão.

Foto: Diário Corumbaense
                                                      Foto: Diário Corumbaense

De acordo com o Diário Corumbaense, os policiais passavam pelo local quando avistaram um veículo pegando fogo e o condutor, um homem de 35 anos, com um extintor tentando apagar as chamas que estavam no motor.

Enquanto auxiliavam o condutor, dois tabletes de cocaína caíram no chão, na frente dos policiais. Durante revista, os militares acabaram encontrando 43 quilos da droga em todo o compartimento do motor. Os tabletes estavam enrolados em papelões e forro de tecido de sofá. Com o aquecimento do motor, começou o fogo.

Foto: Diário Corumbaense
                                                 Foto: Diário Corumbaense

O fogo foi controlado, um guincho chamado e o veículo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal (PRF).

O condutor do veículo, um boliviano, foi preso em flagrante. Ele disse a um dos policiais que iria entregar a droga no centro de Corumbá a uma pessoa desconhecida e que receberia a quantia de R$ 1 mil reais pelo transporte da droga.

O traficante também confirmou que já esteve preso na Bolívia por tráfico de drogas. No Brasil, em caso de condenação judicial, o boliviano pode pegar pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Comentários

comentários