Carro explode ao bater em ônibus na BR-262 saindo de Terenos

Detalhe da frente do ônibus destruída (Foto: Whatsaap - Mario Diego)
Detalhe da frente do ônibus destruída (Foto: Whatsaap – Mario Diego)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), registrou no inicio da madrugada deste sábado (29), um acidente entre um carro e ônibus, que deixou uma pessoa morta, ainda não identificada. A vitima fatal, além da batida, também ficou no veículo, que pegou fogo em incêndio provocado por explosão de ambos os veículos. Assim, um dos motorista morreu carbonizado no acidente.

A ocorrência foi por volta das 00h20 deste sábado, com um carro de passeio e um ônibus de turismo, após colidirem na altura do km 375 da BR-262, no município de Terenos, a 25 quilômetros para chegar em Campo Grande.

Conforme agentes da PRF,  o incêndio começou devido ao impacto da colisão. O motorista do carro estava sozinho no veículo, e morreu no local, ainda não tendo sido identificado. O condutor do ônibus, que fazia o itinerário entre a Capital e Corumbá, sofreu alguns ferimentos e foi avaliado pela equipe de resgate e está consciente e orientado.

A PRF relata que uma testemunha, apontou que  o carro de passeio teria invadido a pista contrária, não havendo tempo hábil para que o ônibus desviasse.

 

Comentários

comentários