Carro desvia de outro, atropela duas mulheres e mata uma na Fernando Corrêa

O mestre de obras Hélio Bezerra de 55 anos, que conduzia um carro Renault Logan, vinho, placas HTA-3622, de Campo Grande (MS), atropelou duas mulheres na Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao prédio do antigo fórum, perto da alça que dá acesso a Rua 26 de Agosto por volta das 17 horas desta quinta-feira (16).

Uma das mulheres não resistiu e morreu no local Foto Luana Campos
Uma das mulheres não resistiu e morreu no local Foto Luana Campos

Testemunhas relataram que ele seguia pela avenida no sentido centro/bairro pela faixa do meio quando foi obrigado a desviar para a faixa da esquerda, por conta de um carro que estava parado na via. Com isso o motorista acabou atropelando as idosas que estavam atravessando fora da faixa de pedestre.

Tereza Aiko Yara, 62 anos, morreu no local do acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A outra, Lúcia Higa Yara, 70, foi transportada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ela teve fraturas nas pernas, lesão no quadril e no rosto. Ela teria ficado com as duas pernas embaixo do veículo.

Carro que atropelou  as mulheres que atravessavam a via fora da faixa. Foto Luana Campos
Carro que atropelou as mulheres que atravessavam a via fora da faixa. Foto Luana Campos

As duas tinham ido ao supermercado que fica próximo do local do atropelamento e retornavam para casa na Vila Carvalho.

O condutor do Renault passou mal no local com alterações na pressão arterial e precisou ser encaminhado para o UPA Universitário.

Além disso, o marido de uma das pedestres esteve no local e ao saber que a esposa morreu, também começou a passar mal e foi atendido por outra equipe do Corpo de Bombeiros.

O Batalhão de Polícia de Trânsito está no local. O trânsito foi totalmente interditado na Avenida Fernando Corrêa da Costa no sentido bairro-centro.

Luana Campos com Jackson Nogueira

Comentários

comentários