Carro capota após colisão e atinge dois veículos estacionados

Por volta do meio dia de hoje (28) na Av. Antônio Maria Coelho, no Bairro Santa Fé, um carro Fiat Linea branco placas  OON 8845 de Campo Grande sofreu um capotamento depois que um Ford Focus preto placas HSM 5656 de Campo Grande avançou a sinalização de ‘PARE’ no cruzamento com a Rua Hermelita de Oliveira Gomes.

Foto Ivan Silva
Foto Ivan Silva

Segundo testemunhas, a motorista do Focus não respeitou a preferencial e o motorista do Linea atingiu seu para-choque perdendo o controle em seguida capotou atingindo dois veículos, um Ford Ka e um Palio que estavam estacionados na Antonio Maria Coelho, em frente a uma creche.

Foto Ivan Silva
Foto Ivan Silva

Nervoso, o motorista do Linea não quis conversar com a imprensa. Segundo o sargento Gelson de Oliveira Borges, ele estava acompanhado pela irmã, uma menina de 15 anos e um rapaz. A jovem foi levada pelos bombeiros para o posto de saúde do bairro Guanandi, sem ferimentos graves.

Focus que teria invadido a preferencial
Focus que teria invadido a preferencial

Já a condutora do Ford Focus, que estava acompanhada por uma amiga, relata outra versão sobre o acidente. “Eu entrei apenas um pouco na Antonio Maria Coelho porque tinha uns carros estacionados na esquina e eu não conseguia enxergar. O outro condutor estava em alta velocidade, bateu, capotou e atingiu os outros carros”, justifica.

A professora Rosangela Balta, dona do Palio e a auxiliar Aparecida Martins, proprietária do Ford Ka, trabalham na creche e costumam estacionar os veículos todos os dias na rua

Comentários

comentários