Carro cai em espelho d’água do Palácio do Itamaraty

Um carro caiu no espelho d’água do Palácio do Itamaraty no início da tarde desta terça-feira (11). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria se sentido mal no volante e perdeu o controle do veículo. O carro foi parar dentro do espelho que tem cerca de um metro de profundidade. Objetos pessoais ficaram flutuando na água que atingiu a altura do volante.

Carro caiu no espelho d'água do Palácio do Itamaraty (Foto: Divulgação/G1)
Água ficou na altura do volante e objetos pessoais flutuaram (Foto: Divulgação/G1)

Ainda segundo os bombeiros, o motorista, de 34 anos, estava sozinho no veículo. Ele foi encaminhado para o serviço médico da Câmara dos Deputados, consciente e orientado. Segundo a Câmara, ele é funcionário terceirizado da Casa e recebeu alta após passar por avaliação médica. A razão do mal-estar, no entanto, não foi informada.

Motorista passou mal e perdeu o controle do veículo (Foto: Divulgação/G1)
Motorista passou mal e perdeu o controle do veículo (Foto: Divulgação/G1)

Os bombeiros informaram que ele estava bem e já fora do veículo quando foi atendido. Segundo a corporação, ao ser questionado, ele disse não lembrar o que tinha acontecido.

A situação atiçou a curiosidade de quem passava pelo local. “Não sei se ele foi dar a ré ou se passou mal. É uma coisa inexplicável. Não tem lógica uma coisa dessas. Não dá nem para imaginar o que aconteceu aí”, disse ao G1 a funcionária terceirizada do Itamaraty Hosana Sena.

 

Comentários

comentários