Carro bate em poste ao voltar de festa e mulher fica presa nas ferragens

Da Redação com Informações G1

Uma  família voltava de uma festa quando o motorista Alex Leandro de Aguiar teria sido fechado por um motociclista, batido no poste e rodado na pista no bairro São Conrado, em Campo Grande, na manhã deste domingo (9). A batida foi tão forte que a mulher de 41 anos foi que a mulher ficou presa nas ferragens.

Bombeiros tiveram de serrar ferragens do carro (Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena)

No veículo, estavam o gari, a esposa e o filho de 12 anos, que estava dormindo no momento do acidente e não se feriu. Para socorrer a mulher, os bombeiros tiveram de cerrar as ferragens do carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, só na madrugada de domingo foram pelo menos seis acidentes de trânsito na capital. A maioria envolvendo carro e motocicleta.

A auxiliar de limpeza Joelma dos Santos Ramos foi encaminhada para Santa Casa.

O carro não tem seguro e, de acordo com a Polícia de Trânsito, o veículo estava com documento vencido e foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O motorista não fez o teste do bafômetro porque a polícia não encontrou sinais de embriaguez.

Outro acidente


Um motorista colidiu contra uma caminhonete estacionada, perdeu o a direção e atingiu dois caminhões na Vila Jacy, por volta das 5h (de MS), segundo os moradores. O motorista que dirigia o carro não esperou o socorro.

Com o impacto da batida, a carroceria da caminhonete do empresário Edson Cavalheiro ficou destruída e o muro de uma residência também foi atingido.

Comentários