Carreta é apreendida com 700 caixas de cigarros contrabandeados

Por volta das 22h30 de ontem (22), uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar, do distrito de Anhanduí, apreendeu um caminhão contendo 700 caixas de cigarros, produtos de contrabando, que seriam entregues na cidade de Rondonópolis-MT.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ocorrência teve início no período matutino, quando os policiais faziam rondas por uma estrada vicinal e se depararam com um veículo, sendo que o condutor, ao avistar a aproximação da viatura empreendeu fuga, não tendo sido possível abordá-lo. Posteriormente, já no período noturno, foram feitas novas rondas próximas ao local onde teria ocorrido a evasão, sendo localizado, estacionado em local ermo, um caminhão com a carroceria lacrada com lona.

Questionado a respeito dos motivos de estar ali, o motorista do caminhão de pronto admitiu que estava transportando cigarros contrabandeados, que teria trazido do município de Ponta Porã, e cuja propriedade alegou desconhecer.

Diante dos fatos o autor, de 27 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando, sendo conduzido até a delegacia de polícia federal, juntamente com a mercadoria apreendida, para que sejam adotadas as providências legais pertinentes ao caso.

Comentários

comentários