Carreta cegonha pega fogo e destrói oito caminhonetes do Ibama

Da Redação com Olhar Cidade

Um caminhão do tipo cegonha pegou fogo enquanto estava estacionado em um posto de combustíveis no município de Cachoeira da Serra, no estado do Pará, na madrugada desta sexta-feira (07). Além da carreta, oito caminhonetes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), que estavam no compartimento de carga, foram destruídas.

Reprodução

De acordo com informações do jornal local Olhar Cidade, o governo federal enviou para a região da Amazônia, principalmente para região sudoeste do Estado do Pará, cerca de 30 caminhonetes para atuarem no combate ao desmatamento e garimpos ilegais. Os veículos estavam distribuídos em quatro caminhonetes tipo cegonha.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, a Polícia Federal poderá ser acionada para fazer os procedimentos cabíveis em relação ao caso e fazer os levantamentos das causas do acidente.

Protesto 

Na região sudoeste do Pará em vários pontos tem protesto na BR 163, contra o veto do presidente Michael Temer e as atuações do IBAMA, como, por exemplo, colocarem fogo em maquinários apreendidos.

Comentários