Carla Stephanini parte para ataque contra Luiza Ribeiro

Foto Silvio Ferreira
Foto Silvio Ferreira

O vídeo do depoimento da vereadora Luiza Ribeiro (PPS) ao MPE (Ministério Público Estadual), vazado há uma semana, continua gerando atritos no ambiente político.

Nesta quinta-feira (29), foi a vez de a vereadora Carla Stephanini (PMDB), usar o microfone da Câmara Municipal para disparar contra a colega de parlamento: “seu marido pratica comércio político e ignora as posições políticas da senhora?”.

“Dada a situação do marido da vereadora Luiza Ribeiro” [Flávio de Costa Brito Netto, que hoje ocupa cargo de confiança da Casa Civil do Governo Estadual, mas já foi condenado em 2012 pelo TCU (Tribunal de Contas da União) pelo pagamento de R$ 75.007,71 de diárias no exercício de 2008 a funcionários contratados pela ONG (Organização Não-Governamental) Missão Caiuá – e dirigiu a Fundesporte, na gestão André Puccinelli (PMDB), como agora a vereadora o ataca?”

“Como a vereadora do PPS, que gravita em torno do poder, seja do PT, com todas as denúncias graves de corrupção feitas contra o partido, e ocupou e ocupa o poder que agora ataca, pode continuar na função de vereadora agindo com irresponsabilidade e leviandade, levantando suspeitas sobre seus pares? Esta Casa tem comissão de Ética”, atacou.

Durante sua fala na tribuna, Stephanini chegou a pedir à Luiza Ribeiro que “a olhasse nos olhos” e lembrou que a vereadora acusa todos de serem suspeitos de irregularidades, mas nunca deixou de ocupar cargos importantes na gestão André Puccinelli (PMDB), que agora acusa”, ironizou.

Silvio Ferreira e Jackson Nogueira

Comentários

comentários