Capital/Três Lagoas ganha novos horários de ônibus que também beneficiará outros municípios

Lúcio Borges

A população que depende do transporte intermunicipal entre os municípios de Campo Grande e Três Lagoas, terão mais uma oportunidade de horário para viajar a partir da próxima semana. Os atuais e futuros passageiros ganharam nova linha para viagem de ônibus e na parte da noite ante que havia uma saída no período da manhã. A operação é da empresa Guerino Seiscento Transporte, autorizada pela Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), que beneficiará também vários outros municípios no entorno da rota pela rodovia estadual MS 040.

A ação autorizou a transportadora a ampliar o esquema operacional, oferecendo saída da Capital às 18:30, com chegada a Três Lagoas à 00:45. O acréscimo de horário também funciona no sentido inverso, com saída de Três Lagoas às 22:30 e chegada a Campo Grande às 4:45. Assim,  a linha operada pela empresa passa a ter uma saída noturna das duas cidades, além do horário das 9 horas que já existia

O trajeto é feito via Santa Rita do Pardo, pela MS-040, e passa também por Bataguassu e Brasilândia, beneficiando usuários de todos esses municípios. O esquema operacional é diferente do que já é executado pela Viação São Luiz (que utiliza a BR-262), e que não teve mudanças.

A linha nº 209 é operada pela empresa desde dezembro, quando passageiros passaram a contar com saída às 9 horas de Campo Grande, e às 10:45 de Três Lagoas. Esse horário não sofreu alteração.

Informações

No site da Agepan, os passageiros podem buscar informações sobre horários, itinerários e tarifas dessa e de todas as demais linhas do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal.

Basta acessar a página Pesquisa de Viagem e indicar a origem, o destino e a data desejada.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui