Capital tem 100 vagas para operador de telemarketing receptivo

Da Redação/JP

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 100 vagas, em Campo Grande, para operador de telemarketing receptivo, para atender  empresa do ramo de telefonia que necessita de trabalhadores para o setor de Call Center.  A vaga não exige experiência.

Requisitos – Os interessados devem ser maiores de 18 anos (ambos os sexos, no caso de homens devem possuir o certificado de reservista), todos com  ensino médio completo,  conhecimento básico de informática, boa digitação e disponibilidade de horários (vespertino ou noturno). Folga por escala.

Benefícios  – Salário de R$ 937,00 mais vale transporte,  treinamento  especializado,  tíquete alimentação ou refeição, plano de saúde, assistência odontológica e seguro de vida. Para mulheres com filhos, auxílio creche.  Possibilidade de ascensão profissional (plano de cargos e salários).

Cadastro –  Os interessados devem comparecer à  sede da  Fundação Social do Trabalho – Funsat, localizada à  Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Vila Antonio Vendas, das 07h às 17h.

Documentos necessários –  Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais (RG e CPF, Carteira de Trabalho).

Comentários