Capital FM dá show de cobertura nas eleições 2018

A Capital FM de Campo Grande começou a jornada deste domingo as 7 horas, com ampla cobertura das Eleições 2018 em Mato Grosso do Sul e ainda dos principais momentos da votação em todo o Brasil.

A equipe do Tribuna Livre nas eleições 2018, mobilizou dezenas de jornalistas, radialistas e técnicos e mostrou o passo a passo, lance por lance e tudo mais que ocorreu no período de votação até seu encerramento e declaração oficial dos vencedores com transmissão direta do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/MS.

O ouvinte acompanhou por exemplo ao vivo, o momento de votação de candidatos em Campo Grande e interior. A cobertura da FM Capital em eleições é tradicional em Campo Grande pela agilidade, precisão e principalmente isenção por parte da emissora e profissionais envolvidos na ação.

Foram mais de 12 horas de trabalho até a apuração do último voto e a definição de todos os eleitos, fechando com entrevistas dos eleitos.

O trabalho com os principais profissionais em comunicação no Estado foi comandado pelo radialista/jornalista Marco Antônio de Farias. A cobertura Capital 95,9 FM envolveu todo o grupo Capital através da Globo FM 95,3 além do Portal Página Brazil, Rádio Laguna de Jardim, Rádio Capital de Sidrolândia e Capital Miranda.

Comentários