Capital convoca mais 37 médicos inscritos no cadastro temporário

Da Redação/JN

O edital de convocação nº 26/2017 foi publicado na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), está convocando mais 37 médicos plantonistas e do PSF (Programa Saúde da Família) inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento na Rede Pública de Saúde.

Vista de Unidade Básica de Saúde em Campo Grande (Foto: Divulgação )

O edital de convocação nº 26/2017 foi publicado na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município. Até agora, 579 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.

Conforme a publicação de hoje, estão sendo convocados  18 médicos clínico-geral plantonistas com carga horária de 24 horas semanais. Estes profissionais vão contribuir para reforçar as escalas das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e dos CRSs (Centros Regionais de Saúde).

O edital traz ainda o chamamento de 15 médicos PSF com carga horária de 20 horas semanais e quatro profissionais com carga horária de 40 horas semanais, que irão atuar nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) e UBSF (Unidades Básicas de Saúde da Família).

Os convocados devem se apresentar em no máximo três dias uteis a contar da data de hoje, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação), situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

Comentários