Capital 95 ‘compartilha o amor’ neste fim de ano

A Capital FM 95 começa os período de fim de ano com novidades para seus ouvintes.

A emissora lançou nesta sexta-feira (20) um pacote de vinhetas e o tema de fim de ano para comemorar o Natal e a chegada de 2016.

O fim de ano é tempo de festa e essa música é um presente da Capital 95 para o nosso melhor amigo, você.

Sob a direção artística de Gilson Dário, a Capital 95 , o tema ‘Compartilhar’, nasceu em um perído de instabilidade da paz no mundo todo, com destaque para os recentes acontecimentos em Paris, que sofreu um violento ataque terrorista.

“A gente acredita que está faltando entedimento, faltando amor entre as pessoas, entre os povos, então tivemos a idéia de fazer e usar como tema de fim de ano – Compartilhar Amor”, diz. “Um dia estava olhando no Facebook e vi o botão ‘compartilhar’, que tem grande significado, pois a gente pode compartilhar coisas boas”, emendou.

A canção que é interpretada por astros da música sertaneja, que participam da programação da Capital 95. “São grande artítitas que carinhosamente gravaram o tema de fim de ano”, destaca Gilson, ao citar Zezé de Camargo, Luan Santana, Thaeme, Henrique e Diego, João Paulo, Loubet, Michel Teló, Jads e Jadson, Marcos e Belutti, Hugo e Tiago,, Zé Filipe (filho do leonardo), Felipe Araújo (irmão Cristiano Araújo), Daniel, João Bosco e Vinícius e Paula Fernandes e o cantor internacional Double You.

“A roupagem de natal”, referindo-se as trilhas e vinhetas, foram produzidas na Dário Produções – darioproduçãoes.com.br.

OUÇA O TEMA DE FIM DE ANO

Comentários

comentários