Cantor sertanejo posta print de última conversa com pai morto a tiros no Paraguai

O cantor Matheus Pagan, filho do médico José Marcial Centurion Cáceres, morto a tiros na tarde desta terça-feira (11) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã (MS) postou em sua conta no instagram um print da última conversa que teve com o pai, esta manhã:

“Bom dia meu filho”, disse José, às 7h27, em espanhol. “Bom dia papai, te amo muito meu querido velho”. Em seguida, ele repete a frase dita e finaliza com a hashtag “luto”.

Cantor Matheus Pagan postou print da última conversa que teve com o pai, assassinado a tiros no Paraguai nesta terça (11) — Foto: Instagram/Reprodução

No dia 19 de março, o cantor postou uma foto com o pai em homenagem a seu aniversário. Conhecido especialmente na região de fronteira de MS, Matheus é conhecido por cantar músicas sertanejas também em espanhol.

O CASO

José Centurion Cáceres foi assassinado dentro do carro dele com 15 tiros de uma pistola 9 milímetros quando saia de uma clínica em Pedro Juan, na tarde desta terça-feira (11). Segundo informações da polícia paraguaia, ele era cirurgião plástico.

Segundo a polícia paraguaia, o médico morreu antes do socorro chegar. O suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos. A polícia investiga o caso para saber a motivação do crime. Até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui