Cantor Gospel de 20 anos estoura Brasil afora

Aos 4 anos de idade, o menino de Paraíba do Sul, se encantou pela música “Com muito louvor” da cantora Cassiane. Vinha daí o chamado para aquele que seria, a partir de então, um chamado de vida.

Aos 20 anos, Wilson Ramos, vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical graças ao sucesso da canção “Hoje” de autoria do compositor Filipi Ribeiro. A canção aborda três tipos de libertações: a física, a psicológica e a espiritual.

Na live de Natal do apresentador Raul Gil, a voz poderosa e a impressionante presença de palco do jovem impressionaram não só a equipe técnica como arrebatou os milhões de fãs do canal que assistiam ao programa.

Nas redes sociais é possível acompanhar suas postagens com ensinamentos de fé, suas novidades, seus clipes e interações em vídeos ao vivo. “Como algo de Deus em minha vida, abracei esse projeto de uma maneira diferente, colocando as minhas características e identidade na música.”, ele afirma.

Wilson acredita que Deus usa a sua vida para espalhar, através de suas ações, canções e palavras, a mensagem. O reconhecimento veio em forma de sucesso em 2020 e o nome da nova promessa do universo Gospel está nos top trendings há semanas seguidas.

Para este ano, muita expectativa para os próximos lançamentos em parceria com grandes artistas e o novo trabalho que está saindo do forno.