Cantor Gilberto Gil volta a ser internado em hospital de São Paulo

Menos de um mês depois de ter alta do Hospital Sírio-Libanês, o cantor e compositor Gilberto Gil, de 73 anos, voltou a ser internado na unidade hospitalar paulista nesta sexta-feira.

O cantor e compositor Gilberto Gil (Foto: Divulgação)
O cantor e compositor Gilberto Gil (Foto: Divulgação)

Segundo a assessoria do artista, ele está “dando prosseguimento ao tratamento para insuficiência renal e ficará em São Paulo até que os médicos achem necessário”. Ainda de acordo com a nota, o tratamento exige que Gil retorne à capital paulista todos os meses.

A assessoria do Sírio-Libanês também confirmou a internação, mas não deu maiores informações sobre o boletim médico do paciente.

Na semana passada, o músico baiano fez um show beneficente no Vivo Rio, na festa de 25 anos da ONG

Associação Saúde Criança. No fim de maio, foi confirmado ainda que Gil e Caetano Veloso voltam a trazer ao Rio a elogiada e concorrida turnê “Dois amigos, um século de música”.

Eles se apresentam no Metropolitan, no dia 27 de agosto. Os ingressos para o show custam entre R$ 150 e R$ 480. A venda já começou e acontece através da internet e em dois pontos de venda físicos: a bilheteria do Metropolitan e a Fnac do Barra Shopping. (G1)

Comentários

comentários