Candidatos a prefeito ainda vão a bairros neste sábado

calendario_eleitoral_wOs candidatos a prefeito de Campo Grande ainda tentam convencer os eleitores e vão a bairros neste sábado, 1º de outubro, a menos de 24 horas para iniciar a votação. Os concorrentes ao paço Municipal tem até a noite de hoje para fazer campanha individual, sem aglomeração e sonorização. Contudo, somente três dos quinze concorrente divulgaram agendas completas para ainda hoje.

O Marcelo Bluma (PV) faz panfletagem a partir das 8h em bairros, mas os locais não foram divulgados. À tarde, às 15h30, vai aos bairros Vila Sobrinho, Planalto e Lar do Trabalhador. Às 18h30, se reúne com membros do Partido Verde.

O coronel David dos Santos (PSC) passa o sábado em visita a bairros, mas os locais não foram divulgados pela assessoria do candidato.

Já Suél Ferranti (PSTU) aproveita o último dia de campanha para fazer panfletagem no Centro da cidade.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Lei

Conforme a Justiça Eleitoral, hoje é o último dia para a propaganda eleitoral entre as 8 às 22 horas, para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata ou passeata sem carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos.

Comentários

comentários