Candidatos abrem semana em bairros ‘pouco conhecidos’ na Capital

Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )
Marquinhos, Rose, Bernal, Alex, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )

A caminhada eleitoral 2016 em Campo Grande abre a semana nesta segunda-feira (12) com roteiro já parecido de visitas aos bairros e entrevistas a sites ou rádios da cidade. Contudo, hoje a agenda dos candidatos a prefeito da Capital incluíram localidades pouco conhecida e ou até que ultimamente tem surgido problemas como demais áreas do município, como o  Polo Industrial Norte, saída para Cuiabá e Jardim Veraneio. Mas, os grandes bairros também continuam na lista, como a Moreninha que recebe outra caminhada pela região.

O concorrente ao Paço Municipal, que abre nossa lista de hoje, é José Flávio Arce (PCO), que começa a manhã em reunião com a coordenação de campanha às 8 horas. Em seguida, às 9h, participa de entrevista a um portal de noticia. Às 10 horas, ele tem reunião com a coordenação nacional. À tarde, grava programa eleitoral.

Já Marcelo Bluma (PV), faz atividades a partir da tarde, com visita a eleitores do bairro Taquaral Bosque, região Noroeste, às 14 horas. Após, grava programa eleitoral e participa de entrevista na TV SBT, às 18 horas. O socialista Suél Ferranti (PSTU) conversa com servidores públicos federais durante o dia e, no período noturno, participa de conversa com moradores do Recanto das Paineiras.

Durante a manhã, o coronel Carlos Alberto David dos Santos participa de entrevista à rádio FM UCDB e tem caminhada em bairro, que não foi divulgado. À tarde, o candidato retoma a campanha nos bairros, mas o locais não foram divulgados pela assessoria. À noite, faz preparação para um debate.

Entre muitos

Marquinhos Trad (PSD) tem quatro compromissos de campanha durante a manhã: entrevista na Rádio AM Cultura, reunião com trabalhadores dos bairros Polo Industrial Norte e Jardim Veraneio, caminhada nas Moreninhas e gravação de programa eleitoral. À tarde, ele se reúne com moradores da Vila Amambaí, Estrela do Sul, Mario Covas e Jardim Canguru. No período noturno, o candidato tem reunião com moradores dos bairros Vila Sobrinho, Aero Rancho, Vila Margarida e Tiradentes.

Athayde Nery continua campanha pelas ruas do centro, fechando quadrilátero que iniciou na semana passada. Hoje, ele está na Rua Rui Barbosa, a partir das 8 horas, por duas horas, pois em seguida, participa de entrevista no programa O Povo na TV, às 10 horas. Pela tarde, tem programado uma reunião com representantes da Cultura, às 15 horas.

Pela manhã, o Alex do PT, grava programa eleitoral e tem reunião interna do partido. À tarde, continua a gravar programa eleitoral, a partir das 14 horas e faz caminhada no bairro Guanandi (16h). À noite, ele tem reuniões com candidatos a vereador.

A tucana Rose Modesto (PSDB) fica durante toda a manhã no bairro e região do Nova Lima. Após não teve divulgado demais compromissos.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários