Candidato oficial, Odilon rebate especulações sobre presença na disputa: “Vão desaparecer os boatos”

Michael Franco

A candidatura de Odilon de Oliveira para o governo de Mato Grosso do Sul foi oficializada na convenção do PDT/MS, no último sábado (20). Hoje (23), em entrevista para o Página Brazil, ele ressaltou que a partir de agora as especulações chegam ao fim e só resta a força da campanha política. “Vão desaparecer os boatos de que eu não seria candidato, os boatos que eu desistiria da candidatura para o governo do estado. Isso vai nos fortalecer na edificação de parcerias, isto é, coligações”.

De acordo com o candidato, o PDT já tem alianças concretizadas com o PROS e Podemos e até o dia 5 de agosto, novos partidos podem se coligar com o plano de governo do ex-juiz Federal. Além disso, com as parcerias firmadas, ele destaca o aumento da credibilidade com a população. “Nós temos agora melhor sustentação perante opinião pública, para resumir, para debater o nosso projeto de campanha e o nosso projeto de governo”.

Odilon de Oliveira falou de seus projetos e aspirações como possível governador de Mato Grosso do Sul. Confira tudo o que foi dito pelo candidato do PDT na entrevista completa abaixo:

 

O candidato participou também, nesta segunda (23), do programa Tribuna Livre. Assista:

Comentários