Pré-candidato do PT, Amaducci rebate derrocada do partido: ‘A vida está dura para todos candidatos’

Michael Franco

Amaducci durante entrevista na rádio Capital 95 FM (Michael Franco)

O ex-prefeito de Mundo Novo e pré-candidato ao governo de Mato Grosso pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Humberto Amaducci falou com a reportagem do Página Brazil após participar do programa Tribuna Livre, da rádio Capital 95 FM, nesta quarta-feira (20). Ele enfrenta com tranquilidade a desconfiança popular sobre o partido e a estigmatização da figura do político. “Na realidade creio que a situação não está fácil para partido nenhum”.

Sobre a atual situação do PT, visto por muitos como abalado após tantos escândalos e tendo seu maior representante preso, Amaducci minimizou o cenário e afirmou que o fato engloba todos os partidos. “Você percebe que não é só o PT. A vida está dura para todos os candidatos”. Ele disse ainda que a maneira de reverter a situação é “partir para o debate” e apresentar as ideias.

O petista ressaltou ainda a importância da participação popular nas questões políticas, destacando o poder do voto. “Se na tua avaliação ninguém presta, ninguém vale nada e tudo é política, você tem que se envolver na política. Às vezes o político sério, honesto que você procura está dentro de você”.

Confira abaixo toda a entrevista:

Amaducci tratou desses e outros temas na entrevista para o Tribuna Livre. Confira:

Comentários