Campanha ‘silenciosa’ ainda pode ser feita, mas poucas agendas foram divulgadas

urna-eletronica-maoA campanha eleitoral chega ao fim e há dois dias da votação, os candidatos a prefeito de Campo Grande ainda podem pedir voto, mas de maneira ‘silenciosa’, sem sonorização e grandes aglomerações e nesta sexta-feira (30) estarão em alguns bairros para caminhadas. Contudo, poucas agendas foram divulgadas hoje ou chegou ao Página Brazil somente de quatro dos dez que em geral enviavam, entre todos os 15 concorrentes ao Paço Municipal da Capital.

O candidato Marcelo Bluma (PV) tem reunião com membros do Partido Verde (9h), visita moradores do bairro Itamaracá e Rita Vieira (14h30) e se reúne com moradores do bairro Tarumã (19h).

O vereador Alex do PT, tem dois compromissos de campanha durante a manhã: caminhada na Avenida das Bandeiras, a partir das 9 horas e reunião com candidatos a vereador e com o vice-presidente nacional do PT, Jorge Coelho (11h). A partir das 14h, participa de audiência pública sobre Orçamento na Câmara Municipal. Em seguida, às 16h, faz caminhada no bairro Universitário. À noite, faz reunião com candidatos a vereador.

Já o coronel David dos Santos (PSC) passa o dia em caminhadas e visita bairros. Os locais não foram divulgados.

Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com servidores públicos federais durante a manhã. À tarde, faz panfletagem no Centro. No período noturno, participa de conversa com moradores do bairro Moreninha II.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários