Campanha na rua começa aparecer nesta segunda-feira até com comício na Capital

PrefeituraA campanha eleitoral 2016 em Campo Grande, que já tem uma semana de liberada, começou tímida nos primeiros dias e com alguns problemas, até em videos de baixo calão contra um dos principais candidatos. Nesta segunda-feira (22) os candidatos que estão na dianteira ou que são mais ‘conhecidos’ saem as ruas para apresentar as suas propostas para a Capital. Os postulantes ao Paço Municipal divulgaram uma agenda cheia, até com comício já sendo realizado. Hoje, haverá gravação de programas eleitorais externos, reunião com lideranças e o primeiro comício da corrida eleitoral, sendo realizado no maior bairro populacional, o Aero Rancho.

Contudo, o comício é o único compromisso de campanha da candidata Rose Modesto (PSDB), da coligação Juntos por Campo Grande. O evento que terá a presença do maior correligionário tucano, o governador Reinaldo Azambuja, será realizado próximo ao Parque Airton Senna.

Já Marquinhos Trad (PSD) abrer a manhã visitando o Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos) Florivaldo Vargas; No período da tarde, ele grava programa eleitoral e se reúne com moradores de bairros da Capital. Os bairros não foram divulgados pela assessoria do candidato. À noite, Marquinhos participa de lançamento de campanha a vereador.
O candidato a reeleição Alcides Bernal, até o momento não divulgou compromisso de campanha. Ele como prefeito, em tese, só busca os votos no periodo noturno, pois tem expediente de servidor público.

Da coligação Campo Grande é do Povo, Marcos Alex (PT) tem cinco compromissos públicos nesta segunda-feira: reunião a partir das 9 horas, na ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), reunião no conselho político de campanha (10h), caminhada nos bairros Santa Emília e São Conrado (16h), lançamento de candidato a vereador (18h30) e reunião com vereadores (19h30).CANDIDATOS-A-PREFEITO-DE-CAMPO-GRANDE-MS-ANO-2016

Correndo por fora

O candidato do PPS, Athayde Nery participa de reunião com candidatos a vereador e grava programa eleitoral durante a manhã. À tarde, tem reunião com coordenadores de campanha e a partir das 18h visita a aldeia urbana Marçal de Souza.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) participa de entrevista para jornal às 10h. Ele grava programa eleitoral no período da tarde. Já Marcelo Bluma (PV) grava programa eleitoral de manhã. À tarde, a partir das 14h30, se reúne com lideranças políticas do interior. No fim do dia, tem reunião com candidatos. As três agendas serão na sede do Partido Verde, localizada na rua Bela Cintra, 272, bairro Tiradentes.

Candidato do PRTB, Adalton Garcia passa a manhã gravando programas de rádio e TV. A partir das 13h, visita empresários do setor lojista e à noite se reúne com simpatizantes e colaboradores. A assessoria não informou os bairros das reuniões.

Os demais candidatos a prefeito não enviaram a agenda.

Comentários

comentários