Campanha do TJ busca padrinhos para presentearem crianças com ovos de Páscoa em MS

A Campanha Pacijus de Páscoa 2019, realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), já conta com mais de 800 crianças de 20 comarcas aguardando apadrinhamento para uma Páscoa alegre.

O coelho Justus é o mascote da campanha e vai participar da entrega dos ovos às crianças — Foto: TJMS/Reprodução

As arrecadações de ovos de chocolate serão feitas até o dia 10 de abril e o objetivo é que todas as crianças e adolescentes das instituições cadastradas sejam presenteadas. De acordo com o TJMS, de 1.083 crianças cadastradas, pouco mais de 200 foram atendidas. Para ser padrinho, basta acessar a página da campanha e clicar em “Quero Presentear!”. Um formulário será aberto e deve ser preenchido pelo padrinho, que receberá um e-mail de confirmação.

É possível apadrinhar mais de uma criança. Na página da campanha, o padrinho pode consultar os variados pedidos, de ovos de páscoas até caixas de bombons.

Assim que arrecadados, no dia do evento de entrega, o coelhinho Justus, mascote da campanha, fará a distribuição dos chocolates. Os ovos de páscoa podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação:

Campo Grande

TJMS – Secretaria de Comunicação – Marta (67) 3314-1667

Fórum – Núcleo de Informática (3º andar) – Erick (67) 3317-3665

Cidades do interior

Fórum – Procurar pela assistente social da Comarca

Comentários