Camisa com idade de Cristo e nome com Jesus, Gabriel é oficiliazado no City

Glória, glória, aleluia, é o Gabriel Jesus

O menino de ouro do Palmeiras já treinava com a equipe inglesa há duas semanas e depois dessa espera o atacante com nome santo teve sua contratação oficializada pelo Manchester City. Gabriel Jesus fez fotos com a camisa 33, camisa que usa em referência a idade do outro Jesus, o Cristo.

“Eu desejo ganhar títulos, e o Manchester City é um clube acostumado a vencer. É um clube que sempre briga por títulos nas competições em que entra, então é um importante fator. E por causa do técnico, Guardiola, e do elenco” disse afirma o atacante em entrevista no site do clube.

Reprodução – Manchester City

O diretor de futebol do Manchester City rasgou elogios ao atacante brasileiro na entrevista após a cerimônia oficial. “Gabriel é um jogador tecnicamente talentoso que foi perseguido por alguns dos maiores clubes da Europa e estamos muito satisfeitos por ele ter decidido juntar-se à City”

E continua…

“Ele tem o potencial para se tornar um dos melhores jogadores atacantes no jogo e estamos ansiosos para vê-lo desenvolver ainda mais aqui em Manchester. Eu acho que com Pep Guardiola como treinador e o time que já temos aqui, Jesus tem a plataforma perfeita para alcançar seu pleno potencial”.

Os torcedores do City e do Palmeiras que acompanham o jogador que saiu dos gramados palestrinos aguardam pela estreia do atacante. Jesus foi regularizado junto à Associação de Futebol da Inglaterra (FA) e terá condições de atuar já neste sábado, contra o Tottenham, no Campeonato Inglês.

Comentários