Camionete é levada em assalto e vítima abandonada no Rita Vieira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma camionete Chevrolet S-10, placa de Corumbá KAD-2830, foi roubada na noite desta quinta-feira (29) no bairro Santa Fé, região norte de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 21h, em frente a um restaurante na rua Euclides da Cunha.

Duas irmãs, Tamires Salinas da Silva (23) e Vanessa Salinas da Silva (27) que com seu filho, saíam do restaurante quando foram abordadas dois indivíduos armados que anunciaram o roubo. Ao perceber a ação dos criminosos, Vanessa conseguiu tirar seu filho do banco traseiro e correr de volta para o estabelecimento. Já Tamires foi levada pela dupla na camionete.

Testemunhas afirmam que os ladrões arrancaram em alta velocidade e bateram em um outro veículo que estava estacionado no local, no momento da fulga. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e cerca de 10 minutos depois, Tamires entrou em contato com a PM, informando que foi abandonada no bairro Rita Vieira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos criminosos desferiu um soco no rosto da vítima e afirmava ser ‘ladrão de elite que só rouba carro de luxo’. O caso foi registrado pela Polícia Civil, na Depac – Centro como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

VEÍCULO ENCONTRADO

Policiais militares do Batalhão de Choque encontraram a S10 abandonada atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, Na Rua Filomena Segundo Nascimento, na madrugada desta sexta-feira. A chave estava sobre uma das rodas. Os policiais aguardaram, mas nenhum criminoso voltou ao veículo e ninguém foi preso.

Comentários

comentários