Caminhonete rebocada por guincho é apreendida com 200 quilos de droga em Laguna Carapã

Da Redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste domingo, dia 07 de juho, uma caminhonete Mitisubishi L-200, de cor branca, carregada com 215 quilos de maconha, escondidos em fundo falso.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região Laguna Carapã. Os policiais abordaram o motorista de um caminhão guincho que transportava a caminhonete com a droga.

Diante das versões controversas dos passageiros, fato que motivou a equipe policial a vistoriar a caminhonete, onde descobriram a droga escondida em um fundo falso.

Foram presos Francisco Adelson de Almeida Oliveira, 35, Maxsilune André Campos Martins, 25, e Wanderson Roberto de Souza Santos, 22.

O motorista do guincho disse que foi contratado por um dos passageiros para transportar o veículo com problemas mecânicos. Os homens presos confirmaram a versão de que foram contratados, por uma pessoa de Campo Grande, para transportar a droga de Coronel Sapucaia até Goiânia (GO).

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde os três detidos foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários