Caminhonete capota em cruzamento sinalizado na Duque de Caxias

Um grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira na Avenida Duque de Caxias, entrada do bairro Santo Amaro, em Campo Grande, quando o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L200, tombou e ficou preso no veículo, que ficou de cabeça para baixo.

F200 ficou de cabeça para baixo no acidente Foto Máximo Brasil
F200 ficou de cabeça para baixo no acidente Foto Máximo Brasil

De acordo com o empresário Máximo Brasil, que passava pelo local, a vítima foi identificada pelo nome de Antônio Castelani Neto, morador da Capital.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está nesse momento tentando retirar Antônio, que está consciente, da caminhonete.

Várias pessoas se aglomeram no local do acidente. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um técnico em enfermagem deu os primeiros socorros à vítima, que estava sozinha no veículo.

Vários amigos da vítima foram ao local do acidente. Um deles, identificado por Sidney, disse que, apesar de tudo, “Toninho” está bem.

“Se Deus quiser tudo vai dar certo”, disse, em entrevista à reportagem do site Conjuntura Online. Ele contou que Toninho, como é popularmente chamado, estava participando de uma reunião com vários amigos e resolveu ir embora, quando o acidente ocorreu.

O Corpo de Bombeiros deve dar maiores detalhes logo mais.

Comentários

comentários