Caminhoneiro morre ao ser atingido por gaiola durante conserto

Da Redação com Dourados News

(Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

O caminhoneiro Ewton da Costa Gricolo, 38 anos, morreu após a gaiola do caminhão com o qual trabalhava cair em cima dele. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 17 de maio, em uma propriedade localizada às margens da rodovia BR-163, em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Ewton trocava a carroceria, tipo gaiola, do caminhão Mercedes Benz, quando um dos cavaletes de apoio quebrou, derrubando a traseira da gaiola e atingindo o homem.

Parentes da vítima estavam presentes no momento do acidente e ainda tentaram socorrer a vítima, removendo a carroceria, mas ele não resistiu e morreu no local. Quando o Corpo de Bombeiros chegou acompanhado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Ewton já não apresentava sinais vitais.

As informações iniciais são de que ele tenha quebrado o pescoço. As costelas também foram quebradas e perfuraram os pulmões, causando asfixia.

O corpo deve ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e somente depois será liberado para velório e sepultamento.

Comentários