Caminhoneiro é preso com 129kg pasta base de cocaína em fundo falso de carreta

Foto Divulgação

⁠⁠⁠A Policia Militar Rodoviária apreendeu por volta das 11h30min desta quinta-feira(12), em frente ao posto da Base Operacional de Amambai, 129 Kg de uma substancia análoga a pasta base de cocaína em um compartimento falso de uma carreta.

Conforme o boletim de ocorrência, foi parado um cavalo trator de cor branca placas de Toledo-PR que tracionava um semi reboque placas da mesma cidade que estava vazio. O veículo era conduzido por E. V. de 36 anos, residente em Curitiba-PR.

Em entrevista foi observado que o condutor tinha saído da cidade de Ponta Porã vazio e alegou que não havia conseguido carga naquela cidade e que iria carregar na cidade de Iguatemi-MS. Após ser realizada uma busca minuciosa no interior da cabine foi encontrada a droga em uma parede falsa na parte interna posterior da cabine, dividida tem 125 tabletes.

O autor informou que carregou o entorpecente em Ponta Porã-MS e que iria entregar em Curitiba-P, no qual receberia pelo transporte a quantia de R$ 15Mil.

O condutor encaminhado a Delegacia de Polícia de Amambaí para os procedimentos legais e respondera pelo crime de Trafico de Drogas.

Comentários