Caminhadas continuam e entrevistas fazem 3ª feira de prefeitáveis da Capital

Marquinhos e Rose voltam ao rádio e TV na segunda (Foto: Divulgação)
Marquinhos e Rose falam muito ao rádio e TV (Foto: Divulgação)

Os candidatos a prefeito de Campo Grande nesta terça-feira (18) não tem muita novidade no dia de campanha. Como comentamos ontem, neste segundo turno, a presença constante “no meio da rua” pelas caminhadas é que predominam na agenda. Outro item da pauta de hoje é concessão de entrevistas a imprensa. As duas campanhas estão focando muito no programa de televisão, onde apresentam as proposta e se atacam mutuamente.

O candidato Marquinhos Trad (PSD), tem programação logo cedo, a partir das 8h30, onde participa de caminhada no bairro Parati, a concentração será na rua da da Divisão com Ezequiel Ferreira Lima. Em seguida, ele vai à caminhada no bairro Guanandi (esquina das ruas Mansa e Caramuru) e ainda aponta que terá tempo, como deputado que é, de ir a sessão da Assembleia Legislativa. À tarde, ele grava programa eleitoral. No período noturno, tem reunião com moradores dos bairros Belo Horizonte, Taveirópolis e Vila Sílvia Regina.

Já a candidata Rose Modesto (PSDB) também faz pela manhã caminhadas em bairros, mas não foi fornecido localização. Desde sábado, a campanha da tucana lançou a nova fase da disputa, onde apontou ir todos os dias, a ao menos um bairro de cada regional da Capital. No período da tarde, ela concede entrevistas para emissora de televisão e uma revista.

O segundo turno da eleição que disputa o Paço Municipal da Capital está em sua penúltima semana, com o pleito eleitoral marado para votação final em 30 de outubro.

Comentários

comentários