Caminhada reuniu mais de 500 servidores no Parque das Nações

O segundo circuito da caminhada do servidor estadual foi realizado na manhã deste sábado (19). Mais de 500 pessoas participaram do circuito realizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Caminhada foi na manhã deste sábado em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)
Caminhada foi na manhã deste sábado em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)

Realizado pelo o governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, que é vinculada à SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), o objetivo da caminhada é proporcionar um momento de saúde, lazer e descontração ao servidor público estadual.

“Está sendo muito bom ver o numero de participantes crescer nesta segunda edição da caminhada, foram mais de 500 inscritos o que mostra a aproximação do servidor, trazendo a família e se divertindo”, afirma a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Adriana Santos,

A iniciativa contou com a apresentação do Quarteto de Saxofone da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), atendimentos na área de saúde, lazer para as crianças e sorteio de prêmio.

Comentários

comentários