Câmera de segurança grava colisão de carro com ciclista

Uma jovem de 18 anos “nasceu de novo” na manhã do último sábado (26) após ser atingida por um automóvel GM Astra de cor preta com placas de Mirandópolis-SP. O acidente foi gravado por uma câmera de segurança e o vídeo foi colocado na internet como forma de alertar os ciclistas para se atentarem quanto aos riscos no trânsito e assim, evitar que fatalidades – como a mostrada nesta reportagem – aconteça com mais frequência.

Câmera de segurança grava colisão de carro com ciclista
Câmera de segurança grava colisão de carro com ciclista

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, L.V.A.B de 19 anos trafegava no sentido bairro/centro com o referido veículo na Avenida Rosário Congro e nas proximidades da Rua Marcílio Dias no bairro Colinos, notou que a ciclista E.A.M de 18 anos atravessou à sua frente.

Mesmo com a tentativa em evitar a colisão, o motorista atingiu a ciclista que foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Auxiliadora. A jovem sofreu escoriações por toda face e corpo, corte no queixo e boca e um hematoma na testa e apesar da violenta colisão, não teve fraturas pelo corpo.

Conforme dados da Polícia Militar, com o uso de uma trena, ficou confirmado que o motorista freou 31,5 metros antes de atingir a ciclista. Com este dado, a Polícia Científica (perícia) dará com precisão exata a velocidade quie o veículo estava, antes de atingir a vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil que dará continuidade nas investigações. O condutor do carro prestou todos os auxílios necessários à vítima.

Com Informações Rádio Caçula

Comentários

comentários