Câmera de segurança flagra ação de ladrão durante a madrugada

Uma câmera de segurança de um comércio de Coxim flagrou a ação de um ladrão na madrugada desta quinta-feira (24), na avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Jardim das Estrelas.

A comerciante de 31 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que o autor chegou a virar a câmera que fica do lado de fora do comércio, porém ele não contava que em cima do caixa havia outra câmera que flagraria toda ação.

O autor, que ainda não foi identificado, arrombou a porta da frente do comércio e fugiu após furtar aproximadamente R$ 97, que serviriam de troco para o dia seguinte.

As imagens mostram o momento em que ele pega o dinheiro coloca no bolso, e joga as moedas em uma sacola do próprio estabelecimento, em seguida deixa o local.

Indignada com os furtos que vem sofrendo, a comerciante trouxe as imagens da câmera de segurança para o Edição de Notícias com o intuito de que o ladrão seja identificado e preso.

Ela contou que há aproximadamente 15 dias foi alvo de outro furto, que acabou de mudar a empresa de endereço, porém os crimes lhe acompanharam.

Após perceber o furto, na manhã desta quinta, a comerciante acionou a Polícia Civil e a Perícia que coletou impressões digitais no local. As imagens também foram entregues na Delegacia e o caso está sendo investigado.

Quem reconhecer o ladrão pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Coxim através do telefone (67) 3291-1463. (Edição de Notícias)

Comentários

comentários