Câmara tem pauta com dois vetos e dois PLs para sessão desta terça-feira

Camara22Os vereadores da Câmara de Campo Grande tem programado a analise e possível votação, de dois Projetos e dois vetos do Poder Executivo na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (13). As matérias devem ser definidas, se houver quórum, o que nas duas últimas sessões não ocorreu, ao menos até o momento final dos trabalhos em plenário dos parlamentares, como o Página Brazil tem noticiado, em que já diminuíram o tempo da própria sessão, por causa do período eleitoral. É obrigado haver 16 presentes para deliberar Projetos pautados, e, não houve quórum para isto, nas duas anteriores da última quinta-feira (8), que nem chegou a ser realizada, tendo sido cancelada a sessão devido ao “abalo” com a renúncia do agora ex-vice-prefeito Gilmar Olarte.

Para hoje, há em única discussão e votação, os dois Vetos do Poder Executivo Municipal. O Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n. 8.222/16, que dispõe sobre a sinalização informativa de vias públicas sujeitas a inundações e alagamentos. A proposta foi apresentada pelo vereador Carlão. E também o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n. 8.236/16, que institui o Dia Municipal da Educação Especial, na cidade de Campo Grande-MS. A proposta foi apresentada pelo vereador José Chadid.

Já em primeira discussão e votação, entre os Projeto de Lei dos próprios vereadores, há na lista o 8.285/16, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência à Criança Portadora de Microcefalia e dá outras providências. E ainda o Projeto de Lei n. 8.289/16, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que autoriza o poder executivo a implantar o Hospital da Mulher no município de Campo Grande.

Serviço

A sessão ordinária acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comentários

comentários