Câmara tem em pauta cinco Projetos na sessão desta terça-feira

camara (1)A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores  de Campo Grande nesta terça-feira (4), após eleição que reprovou 62% dos atuais parlamentares, tem programado a analise e possível votação de cinco projetos de lei. A continuidade dos trabalhos, apesar da ressaca eleitoral e fim de 18 mandatos, deve continuar até 31 de dezembro, seguindo provavelmente em ritmo lento, como já vinha ocorrendo no período da eleição, mas tem o dever de continuar.

Os PLs em pauta hoje, todos estão em segunda discussão e votação, seguindo para ratificação final. Entre eles, o de maior relevância e que até já está em andamento na Prefeitura, autoriza o Executivo a implementar PPP (Parceria Público-Privada) para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED.

A discussão que abre a lista e que será analisado é o PL n° 8.305/16, de autoria do vereador Alex do PT, que institui o “Dia do Skatista” e a “Semana Municipal do Skatista” no município. Também do parlamentar há o PL 8.322/16, que institui a Semana de Valorização da Moda na Capital.

Os parlamentares ainda apreciam o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa ‘Rua da Criança e do Lazer’ no município de Campo Grande-MS.

Mais dois

Também será votado o Projeto de Lei n. 8.301/16, do vereador Eduardo Romero, que institui e inclui no calendário oficial de eventos da Capital o Encontro Com a Música Clássica.

Por fim, será analisado o projeto de lei n. 8.325/16, também de autoria do vereador Alex do PT, que autoriza o Executivo a implementar Parceria Público-Privada para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED na iluminação pública dos espaços públicos administrados pelo Município.

Serviço – A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comentários

comentários