Câmara tem cinco Projetos a serem votados na sessão ordinária desta terça-feira

camara (1)A primeira sessão da semana na Câmara de Vereadores de Campo Grande, nesta terça-feira (29), tem pautado para analise e possível votação cinco PLs (Projetos de Lei) na sessão ordinária. Três matérias estão em segunda votação que são projetos autorizativos a prefeitura a fazer ações pelo município. Os outros dois entram pra discussão no plenario para beneficiar áreas de uso publico da Capital.

A sessão, antes da Ordem do Dia com os PLs, contará ainda com a presença do diretor-presidente do Asilo São João Bosco, Gercino José dos Anjos, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre assuntos referentes à entidade. O convite foi feito pelo vereador Chiquinho Telles.

Pela lista de PLs, abre o Projeto de Lei n. 8.355/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza a distribuição de cestas nutricionais às lactantes de baixa renda até o sexto mês de amamentação no Município. Também há o PL 8.363/15, que autoriza o Poder Executivo a implantar a Farmácia Municipal de Manipulação e dá outras providências. A proposta é de autoria da vereadora Magali Picarelli. O último em segunda, é o PL 8.372/15, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital Público no município.

Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que denomina área verde situada entre as ruas Da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima. E, por fim, o Projeto de Lei n. 8.246/15, também de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a implantar nas associações e centros comunitários, curso de primeiros socorros.

Serviço – A sessão ordinária acontece a partir das 9 horas, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Comentários

comentários