Câmara tem apenas um Projeto a ser votado em sessão desta 3ª feira

Dos 20 vereadores de 2008, apenas sete continuam na Câmara Municipal (Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande tem programada a votação de apenas um Projeto na primeira sessão ordinária da semana, nesta terça-feira (22). Apesar de toda a turbulência na política nacional e mesmo a da Capital, os vereadores se reunirão em plenário amanhã para analisar uma autorização a Prefeitura que vem datada do ano passado.

Os parlamentares terão em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 8.180/15, enviado pelo Poder Executivo Municipal. O prefeito Alcides Bernal quer que se autorize o Executivo a proceder a centralização parcial ou total das dotações orçamentárias para o exercício de 2016.

De acordo com divulgado pela direção da Casa de Lei, antes da discussão e votação do único projeto, a sessão contará com a participação da assistente social da Escola de Desenvolvimento Especial “Juliano Fernandes Varela”, Janaína Batista dos Santos. Ela fará uso da Tribuna para discorrer sobre o Programa de Educação Profissional dos Portadores da Síndrome de Down. O convite foi feito pelo vereador Vanderlei Cabeludo.

Serviço – A sessão ordinária é programada para ser realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Matéria: Lúcio Borges

Comentários

comentários