Câmara decide eleger novo presidente nesta sexta-feira

O pedido de renúncia à presidência da Câmara Municipal de Campo Grande, de Mário César foi lido em plenário e acolhido pelo presidente interino da Casa, Flávio César (PTdoB) nesta quinta-feira (26).

26camara

No mesmo ato, Flávio César convocou uma sessão extraordinária para a eleição de um novo presidente, para esta sexta-feira (27), as 9 horas.

O nome de consenso entre os vereadores,segundo apurou a reportagem do Página Brazil, será o de João Rocha (PSDB), sendo assim, não deve haver disputa pelo cargo.

A sessão desta quinta-feira marcou o retorno de Mario Cesar, que obteve liminar na Justiça para voltar ao cargo de vereador

“Retomo o meu trabalho e respeitei a decisão judicial. Abri mão da condição de presidente para dar legitimidade à Câmara e isenção para qualquer atitude que for tomar”, afirmou. “Tinha planos de não me candidatar a vereador para tentar ser prefeito, mas depois de tudo o que aconteceu, do afastamento, eu pensei melhor e acredito que posso colaborar em projetos políticos, mas não mais como candidato no ano que vem”, emendou.

O vereador disse que levou em conta a família e o atual cenário político de Campo Grande. “Eu não poderia sacrificar a minha família”, disse.

Sobre o futuro, Mario afirma que voltará ao cargo de auditor fiscal de renda do município.

Silvio Ferreira com Jackson Nogueira

 

Comentários

comentários