Caixa abre hoje em horário especial para saques; saiba quais agências

Jackson Nogueira

A Caixa Econômica Federal abre neste sábado (13) para pagamento exclusivo das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço) para trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto.

Ontem (12) foi liberado a terceira fase de saques e agências de Campo Grande ficaram lotadas.

As agências do estado de Mato Grosso do Sul estarão abertas, das 09h as 15h, para atendimento exclusivo aos trabalhadores com direito ao saque das contas inativas do FGTS.

O objetivo é realizar o pagamento das contas, regularização de cadastro dos trabalhadores e cadastramento de cartões e senhas do Cartão do Cidadão.

Ao todo, são 39 agências em Mato Grosso do Sul, sendo onze na Capital. São elas: Rua 13 de Maio (Centro); Avenida Bandeirantes; Avenida Coronel Antonino; Rua Barão do Rio Branco; Avenida Afonso Pena; Avenida Eduardo Elias Zahran; Avenida Mato Grosso; Avenida Via Park, Avenida Marechal Deodoro (Aero Rancho); Avenida Gury Marques (Rodoviária) e Avenida Júlio de Castilho.

Para saber das agências abertas hoje em outras cidades, é só clicar neste link.

Na terceira etapa de saques, têm direito agora, os trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto. São 136 mil pessoas aptas a sacar o recurso, que vai render R$ 142 milhões na economia do Estado.

Comentários