Caio Castro passa por constrangimento no ‘Domingão do Faustão’

Ator ficou sem graça após divulgação de ajuda a jovem com câncer e depoimento de ex-professora: ‘O dez que eu tirei ela não lembra’, resmungou o ator

Rio – Caio Castro passou por uma situação constrangedora no “Domingão do Faustão” exibido neste domingo. O ator foi homenagedo no quadro “Arquivo Confidencial” e se mostrou desconfortável após a divulgação da ajuda que ele deu a uma jovem de 15 anos, que foi diagnosticada com câncer, e tinha o sonho de conhecê-lo.

Caio Castro fica sem graça após exibição do quadro 'Arquivo Confidencial' Foto:  Reprodução
Caio Castro fica sem graça após exibição do quadro ‘Arquivo Confidencial’
Foto: Reprodução

O programa exibiu uma matéria com depoimentos dos pais da adolescente Juliane. A garota era moradora de Rondônia e decidiu cancelar sua festa de debutante ao saber que estava doente. Ao saber da história, o global entrou em contato com a família da adolescente e se ofereceu para dançar a valsa com ela.

O fato, até então desconhecido do grande público, gerou uma situação constrangedora e Caio Castro pareceu irritado com a apelação exagerada do VT. Para completar o climão, Fausto Silva ainda comentou que a menina faleceu há poucos dias e que a matéria foi mantida por um pedido dos pais da jovem.

Em outro momento, foi o depoimento dado por uma ex-professora do ator que o deixou irritado. Durante a reportagem, a docente comentou que Caio era mau aluno, dormia durante as aulas, cometia erros de português grotescos e que teve sorte de fazer sucesso como ator. Sem graça, o ator resmungou ao final do depoimento da ex-professora: “O dez que eu tirei ela não lembra”. Que situação!

O DIA

Comentários

comentários