Cães encontram cocaína e dinheiro falso em pacote de erva mate

A Polícia Rodoviária Federal por meio de ação com cães farejadores abordou um ônibus intermunicipal na noite desta segunda feira (28) e prendeu uma mulher transportando 1 kg de cocaína. Em sua bagagem de mão foi localizada a droga.

Com cão farejador, abordagem é mais rápida - Foto: Divulgação / PRF
Com cão farejador, abordagem é mais rápida – Foto: Divulgação / PRF

Ao policiais, ela informou que foi contratada por R$ 700 para levar o entorpecente de Ponta Porã até Rondonópolis/MT, cidade onde reside. A apreensão foi encaminhada para Polícia Civil local.

Já nesta manhã desta terça-feira (29), também em abordagem em um ônibus intermunicipal, foi localizado no interior de bagageiro do veículo, um pacote de erva mate contendo 276 cédulas de R$ 50 falsas.

Em fiscalização no interior foi encontrado 1 envelope contendo 100 cédulas com as mesmas características e ainda outras duas no interior no bolso de sua roupa.

Dinheiro falso apreendido Foto: PRF
Dinheiro falso apreendido Foto: PRF

Aos policiais o passageiro afirmou que não sabia da inautenticidade das cédulas e que teria vindo a Ponta Porã para realizar um curso de Comissário de Bordo e estaria voltando para Curitiba cidade onde reside. A ocorrência foi encaminhada para PF. As apreensões foram no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã.

Comentários

comentários