‘Bunitinho do Sextou’ morre durante operação do Bope

Empresário e outras duas pessoas também foram baleados e morreram na ação, que aconteceu no Morro do Dendê

O homem conhecido nas redes sociais como Bunitinho do Sextou foi morto a tiros, no início da madrugada desta quinta-feira, durante uma operação da PM na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A ação da Polícia Militar aconteceu no Morro do Dendê e foi feita por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

‘Bunitinho do Sextou’ – Arquivo Pessoal

O empresário de Bunitinho, identificado como Tadeu, e outras duas pessoas também morreram baleados durante a operação. Ainda não há a identificação das duas últimas. Todos, inclusive Bunitinho, foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, onde chegaram sem vida por volta da 1h.

A Polícia Militar disse que o Bope foi enviado ao Dendê para verificar uma denúncia sobre a reunião de lideranças do tráfico local em várias localidades da comunidade. Ao chegarem na região, eles teriam sido atacados pelos criminosos, quando houve confronto.

Ainda segundo a PM, depois dos disparos, três dos baleados foram encontrados em um veículo batido em um poste. O quarto estava em uma moto. Todos foram levados ao Evandro Freire.

“Um policial do Bope também ficou ferido na ação e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar”, a corporação complementou, acrescentando que “as circunstâncias da ocorrência serão apuradas em um inquérito policial militar”.

As mortes também estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

“Diligências estão sendo feitas e a investigação está em andamento”, a Polícia Civil disse, em nota.

Comentários