Buffon explica foto polêmica em que parece estar recebendo sexo oral da namorada

iG / SF

Experiente goleiro italiano disse, via seus advogados, que as imagens foram manipuladas e não condizem com a verdade

A foto polêmica de Buffon com a namorada, a jornalista Ilaria D’Amico. Foto:foto po Chi Magazine

No auge dos seus 39 anos de idade, Gianluigi Buffon está curtindo suas merecidas férias e em breve se reapresenta à Juventus para disputa da temporada 2017/2018. Neste seu período de descanso, o goleiro foi flagrado com a namorada Ilaria D’Amico e algumas fotos publicadas pela revista italiana “Chi Magazine” causaram muita polêmica.

Nas imagens, a D’Amico aparece em uma posição bastante comprometedora, com sua cabeça posicionada entre as pernas de Buffon numa referência de sexo oral, como viralizou nas redes sociais. O goleiro, por meio dos seus advogados, explicou o que poderia estar acontecendo naquele momento.

“As fotos foram manipuladas e não refletem de modo algum o que muitas pessoas acreditam ser. Ilaria estava rindo e, durante seu sorriso, apoiou a cabeça no colo de Gianluigi, apenas isso. Temos que defender sua imagem e a de seus filhos”, disse um comunicado oficial das pessoas que cuidam da carreira do jogador.
Diante de toda repercussão em cima das fotos tiradas em um iate na Ilha de Giglio, na Itália, o experiente atleta resolveu entrar com ações legais contra a revista.

A jornalista Ilária D´Amico, namorada de Buffon. Foto: Reprodução

Quem é a bela namorada de Buffon?
Ilaria D’Amico, atual namorada de Buffon, é uma jornalista italiana de 43 anos de idade e faz muito sucesso no país. O goleiro teria começado esse relacionamento ainda durante seu casamento com a modelo Alena Seredova, com quem tem dois filhos.

Comentários